segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Relacionamentos


Homem é bicho mulherengo. Concordo. Mas quando nos apaixonamos de verdade é tudo muito diferente.
Homem só é mulherengo até encontrar o amor. Até lá ele vai trocando salivas e experiências sexuais.
Não temos culpa se não nos apaixonamos por uma mulher. Sorte é sorte.
- Mateus, você me ama?
- Por que tá me perguntando isso agora?
- Ama ou não?
- Olha, Vânia...bem...er, eu não sei, Tá cedo ainda.
- Saímos há um mês, três dias e cinco horas e você não sabe se me ama?
- É pouco tempo, Vâninha...eu ainda não sei, pô.
- Se for assim eu não quero mais.
- Mas querida, não seja tão radical comigo.
- Hunf. Não te amo mais. Não quero mais olhar pra sua cara.
- Vai ser difícil, estamos na mesma cama.
- Não quero saber, saia!
- Tá bom, tá bom..Eu te amo.
- Mentira. Você só disse isso porque não quer sair.
- Não é mentira. Eu te amo meu xuxuzinho.
- Hum...Então por que não casamos?
[Engasgado]
- Hãn?
- Quando duas pessoas se amam, elas se casam
- Mas Vânia, meu amor, tá ced...esquece.
- Tá vendo? Você não me ama! Vá embora!
- Mas essa é a minha casa!
- Então eu vou embora.
- Tá bom, pode ir. Mas antes lave a louça, lave e passe minhas roupas do cesto e faça o almoço.
- Ué, mas por que?
- É isso o que uma mulher casada faz.
- Ah, então eu não quero mais.
- Ué, você não me ama mais?
- Ai Mateus, eu não sei!! Não me pressione. Que coisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário