sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não faz sentido.

-Na lista de favoritos do meu windows media player não estão meus favoritos.
-A injeção da anestesia dói tanto que me pergunto: Se é para não doer, para que ela serviu?
-Depois que a tempestade passa, vem você querendo que neve
-Quando uma criança é teimosa e faz exatamente a mesma coisa que você brigou com ela pra não fazer, reflito: Esse vai ser pai logo logo. Imaginem a cena, pois não vou escrever o por quê.
-Se meu status no msn é "ocupado" / "ausente" por que me perguntam se eu estou ocupada ou se estou lá?
-Estou há muito tempo longe de casa e me pergunta se sinto saudade da minha família
-Me chamam de corajosa só por que desafio as lógicas formulada pelos medrosos.
-A vendora da loja sempre quer ver como ficou a roupa em mim. Eu jamais acreditaria na opinião dela.
-Achar que seria uma boa jornalista só porque faço meu dever quando ecrevo sobre algo que foi pedido em sala de aula é pura lamentação de "por que não pensei nisso antes?"
-Obrigada quem inventou o suco de saquinho. Só assim pra eu beber água durante o frio. E em tempo: Te odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário