terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rb (Sic)

No twitter existe o famoso RT.

No blog isso pode não existir, mas eu vou reproduzir um texto de autor conhecido (háhá)
Adorei Rodrigo. Adorei.

um pequeno tropeçar ...

Por Rodrigo Sabioni


existem coisas que não tem explicação, é interessante quando acontece algo contigo e tudo muda de prumo, imagina só, um belo dia, você se junta com aquela galera pra comemorar algo que nem todos gostam, mas essa data é algo que faz uma diferença enorme, pelo menos pra você, aniversário, eu pessoalmente tenho sorte de poder comemorar essa data com a minha segunda família, meus amigos são pessoas por quem eu daria um braço ou uma perna se preciso fosse, e nesse grupo tudo pode mudar, férias, brincadeiras, descaso, boa conversa, muita bobagem e uma idéia na cabeça, curtir!, sim, esse é o ambiente perfeito que só aquela cidade e aquelas pessoas sabem criar, entre piadas, comemorações e despedidas muita coisa rolou, mas é triste saber que vai ser por um bom tempo a ultima vez que agente iria se encontrar, todos unidos, com nossos casos antigos, quase pré-históricos de quando nem mesmo sabíamos direito o que querer da vida, vieram a tona risos, choros, amores, desilusões, casamentos, separações, e a cada uma dessas novas ocorrências um pouco mais de cada um se unia, e se separava, hoje temos dos nossos na bahia, em minas, e uma moradora em portugal, sim, agora somos internacionais, o mundo nos espera, mas tudo isso são casos pra outros momentos e outras memórias, o dia foi maravilhoso e entre danças, piadas e abusos do pudor público, a festa se adentrava noite a dentro, as mudanças de ares eram necessárias, fui na frente pra não perder o pique enquanto os outros se arrumavam para o pernoite, pois sim era necessário mais do que uma manhã e uma tarde pra saciar aquela vontade de falar, o assunto para contar, e a saudade para matar, foi quando sozinho o tempo voltou a se arrastar, aliás como ele sempre se arrasta quando eu não estou me divertindo, ou quando eu não estou conversando com alguem interessante, é interessante ver que o tempo é tão relativo quanto a sua sensação de bem estar, mas o que estava para acontecer, ainda faz minha vida virar, nossa o tempo volta a correr, eles tinham chegado de novo, mais conversas voltam a rodar a mesa, mas algo novo havia acontecido um grupo de 3 pessoas novas, gente que eu nunca tinha visto na minha vida, chegava na mesa, um casal e uma garota tímida, uma garota que mostrava não estar interessada na rua, não parecer estar acostumada a sair, prova essa quando a vi saindo de óculos pra rua, coisa que qualquer baladeira jamais faria, rss, mas com qualidades que poucas já haviam demonstrado, gostar de piadas, ter bons argumentos, e algo mais, um quê de uma pessoa unica, uma bela jovem que não se achava por causa disso, e que tinha algo mais para mostrar, em primeiro momento achei que ela não me levava a sério, e mais por isso comecei a deixa-la de lado, contudo, aquele algo mais me atraia de uma maneira totalmente singular, estava chegando a hora de mudarmos de novo de lugar e algo me disse que eu deveria tentar, "vai la, como diz o outro, o não já é seu, o que vier é lucro", e não é que deu certo?, ela topou ir conosco, e descemos pra ultima parada da noite, a noite foi maravilhosa, e por muito tempo eu sei que esse será um dos melhores dias da minha vida, tivemos da dor da partida a alegria de estarmos juntos como nunca, e eu sei que aquela noite vai mudar o meu mundo e ainda hoje o está mudando pois a nossa vida é uma roda que não para, e eu espero que não pare nunca! pois eu sei que esse ponto da roda vai voltar um dia e aqueles que naquela mesa sentaram vão novamente se unir e mais uma vez nós vamos sorrir ....

Retirado do Blog: http://desenvolvimentoalternativo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário