domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu não entendo!


-Eu não te entendo!
-Se me entender não tem graça. Fica assim.
-Sempre a mesma desculpa...
-Sempre a mesma conversa!
-Não fala mais que eu sou a culpada. A culpa foi sua.
-Você que entendeu tudo errado.
-Você que quis assim então se conforme!
-Você já está conformada né? Falta eu.
-Você consegue. Já conseguiu, aliás.
-Não fale o que não sabe...
-Eu nunca vou te entender.
-É bom que fica o mistério.
-Um dia sou seu grande amor e no outro dia não.
-Vai apelar para música agora?
-Achei que você não conhecia...fica ouvindo só pagode...
-Sou eclético, tá?
-Anhã, sei.
-Você sempre desconfia de mim, por isso não deu certo nada entre nós.
-Você sempre joga culpa em mim
-Por que a culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.
-Vai apelar para frases do Homer agora?
-Achei que você não assistia.
-Vai dizer que nunca prestou atenção quando dizia que eu amo os simpsons?
-Esqueci.
-Você esquece de muita coisa.
-Menos de uma coisa.
-Então vai logo pagar a conta que esqueceu, senão vão te cobrar.
-Não é isso que me refiro, sua boba!
-Descontração, vamos lá.
-Você não muda mesmo.
-Tem quem gosta.
-Eu sei.
-Tenho que ir
-Agora?
-É.
-Tá, vai lá.
-Saudade.
-Valeu.

Um comentário: