quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma e me trás força para encarar tudo.


"Chame do jeito que você quiser. Faça disso o que quiser.
Mas não venha me explicar o que sinto por você, sou a primeira a saber.
Seja o que for, esteja onde estiver, teu homem, tua mulher."





- Ah, Engenheiros me ajudando a me entender. Sempre foi assim então por que mudar agora?

Uma noite muda muita coisa na vida de quem tinha marcado um encontro consigo mesma num quarto, num fim de semana. Desmarcar consigo própria é relativamente fácil - não envolve vontade alheia.
E a minha vontade é uma só:
Nada de movimentos bruscos, me chame apenas para dançar do nada. Surpreenda.
Mescle uma brincadeira com a mais pura verdade e apenas me olhe daquele mesmo jeito sempre que me ver.
Não me leve muito a sério mas saiba quando eu estiver falando sério.
Mesmo não sabendo o que estou passando, saiba o que estou sentindo e me tire dessa.
Coloque umas músicas bem divertidas no carro e a minha banda favorita também.
Seja pontual e gentil. Faça visitas surpresas e se meleque todo com sorvete.
Diga umas verdades sorrindo, mas diga.
Arrisque, faça algo que eu não esperava.
Fale o que quero ouvir mesmo não sabendo o que.
Repare em cada movimento e use-os a seu favor.
Faça planos na minha frente e nem precisa pedir minha opinião. Tome decisões sozinhos, mesmo que seja o sabor do meu sorvete.
Não tenha medo do que os outros vão pensar, só seja você mesmo sempre.
Não se preocupe com nada mesmo que você tenha fama de maluco e que seja mesmo.

Mas não esqueça de me olhar daquele mesmo jeito sempre.




Um comentário: