segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vivo só para me arrepender.




-Alguns momentos ainda me vem na cabeça.
-O que será isso?
-Sei lá, mas o que ela disse ainda martela na minha cabeça.
-Você está é ficando maluco.
-Você a viu, saberia que valeria a pena.
-Não gostei dela, parece meio sem rumo.

-Eu encontro um rumo para nós, não seja por isso.
-Não gostei e ponto. Nossos santos não bateram.

-Ah, mas eu gosto, valeria a pena.E a voz? a voz está aqui!

-Sem sentido o que tu diz, meu camarada. Tenho que ir. A
Bia vai me ligar.
-Também não gosto dela. Por que você está com ela?
-Eu gosto. Já é o suficiente.
-Sem sal.
-Vou lá.
-Sem
saaaaaaaaaal!
-Nem ligo.
-Volta aqui!
-E se ela me ligar velho? Você está só, quer me ver só também?
-Seria interessante.
-Amigo da onça é o que você é!
-Toma mais uma ai.
-Você precisa reagir!
-Não posso, ainda ouço a voz dela. Fecho os olhos e me vem os momentos...
-Você está ficando bêbado!
-Bêbado de amor, ôooo lelê
-Vou sair de perto. Valeu man.
-Êê....garçom! senta aqui vou te contar...
-Ele se foi cara e eu já indo também!
-Bia, sua perua, me levou meu ouvinte.
-Sabe quem vai te fazer companhia?
-Quem?
-Fecha os olhos, escuta as vozes, pronto! Ela está bem aí.
-Valeu ai cara!
-Falou!

-
Sacana...não é que dá certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário