domingo, 22 de setembro de 2013

...Mas eu fiquei assim.

Uma pessoa certa vez me disse que é bobagem dizer que não nos conhecemos muito bem, pois nos conhecemos sim. Sinto informar, mas essa pessoa está errada. Eu particularmente não me conheço bem. Podia jurar que me conhecia, mas não.
Estou em constante mudança por vezes impercebível por mim mesma. Quando eu reparo minhas atitudes em algumas ocasiões, consigo perceber então essas mudanças. Por vezes fico muito feliz.
Eu sabia que minha determinação para certos atos são implacáveis e consigo o que quero, mas não sabia que poderia ser tão incrivelmente maravilhoso que isso ocorra de forma fácil e rápida.
De fato é muito importante se surpreender consigo mesma constantemente.
Eu não sabia por exemplo que ia ficar tão bem e tão mais forte em tão pouco tempo.
Eu não sabia que quando encontro um desafio muito grande, posteriormente vem uma vitória justa com ele.
Quando quebramos uma perna, demoramos muito para colocá-la novamente no chão pois sabemos que está quebrada  e que vai doer; usamos então moletas para que nosso peso seja minimizado e consigamos colocá-lo no chão aos poucos e começamos a mancar e quando percebemos, recuperamos e voltamos a fazer o mesmo que o fez quebrar da última vez.
Não conseguiremos muita coisa se ficarmos em recuperação em um quarto, sozinho, lamentando do momento em que subiu na escada e caiu, quebrando assim a perna.
Levantar, riscar nomes no gesso e tocar os pés no chão de vez em quando é desafiante e bom. Faz bem. Principalmente pra  alma.

Gosto de conhecer pessoas. Principalmente pessoas interessantes que fazem valer a pena pisar o pé quebrado no chão.
É quando você percebe que nem dói mais. Tudo voltou como era antes e você pode tentar novamente, mas com mais cuidado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário