segunda-feira, 25 de abril de 2011

Conselhos.

- Amiga, eu estou tão apaixonada! Não tem como disfarçar mais.
-Nossa, vai com calma. Não demostre que está apaixonada porque senão ele "pisa" se souber que você está nas mãos dele. Fique na sua, vai por mim. Você sabe que eu só te desejo o bem né amiga?
-Tá bom, obrigada pelo conselho. Te adoro, viu?

----

-Cara, eu tô tão apaixoado.
-Ei cara, vai com calma. Não demostre que está apaixonado porque senão ela "pisa" se souber que você está nas mãos dela. Fique na sua.Vai por mim, véi, vai por mim! Eu entendo esse lance de mulher.
-Verdade,verdade.Valeu!

----

- Nossa amor, você está tão fria e distante ultimamente, o que houve?
-Ué, nada, tô normal.Você é que está diferente
-Você não tá normal não e eu não tô diferente!
-Tô sim mulher, pára de paranóias!
-Não fale assim comigo, me leve embora, quero ir embora!!
-Tá bem, você é quem sabe.

----
-Oi, queria falar uma coisa com você. Achei você muito diferente esses dias, acho que você está afim de outra.
-Tá maluca?
-Eu sei quando não estou agradando, tá?
-Ai meu Deus. Primeiro você fica estranha e agora vem falando isso.
-Na verdade quero terminar
-Terminar? você é que tá afim de outro e está jogando isso pra cima de mim.
-Se você soubesse...
-Soubesse do que? Fala!
-Não, nada não.
-Se você soubesse....
-Fala, por favor.
-Nada.
-Tá, vou embora. Fique bem tá?
-Se você quer assim tudo bem.
-Tchau.
-Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário