segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O prazer é todo meu.

A cada dia que passa eu me surpreendo com a capacidade de revitalização que uma descontração com alguma amiga me propõe.
Eu necessito disso assim como meu alimento, água e minhas orações.
Posso ser forte, mas me sinto ainda mais com pessoas legais ao meu lado. Ou seja, se eu abri mão de alguém ou se busco por atenção de outras, pode acreditar que foi e é de propósito. Digamos que faço bem o papel da natureza: selecionar os bons.
Acredito que todos tenhamos um potencial, mas apenas sobrevive os bons. E quando eu o encontro, farei de tudo para tê-lo.
Então, não adianta achar que estou me lamentando pelo o que passou. Acredite, não abriria mão de ninguém por ninguém. Sou forte, minha personalidade é assim. Eu sou assim. Prazer, Fabiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário