segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quem me garante?


- Eu jamais faria isso com você, Lana.
- E quem me garante?
- Eu!
- Vou perguntar novamente, quem me garante?
- Não fui eu quem te traiu, foi o Betão.Não me faça pagar por algo que eu não fiz.
- Não fez ainda.
- E nunca farei.
- E quem me garante?
- Minha palavra não serve de nada?
- Não. As palavras são traiçoeiras.
- Mas quem espalhou o que fez e o que não fez com você foi o Rodrigão.
- E você pode fazer a mesma coisa também! Essa raça! E tire essa língua daí!
- Qual é Lana, é só a orelhinha... Eca, que gosto ruim. Você não lava essa orelha não?
- Tá vendo? Você não liga pros meus sentimentos. Só quer saber de sexo. Desde que o Beto me traiu, não cuido mais de mim, não ligo pra mim. E mesmo assim você quer se aproveitar da situação.
- Mas quem me chamou pro motel foi você.
- Não importa! Só porque estamos num motel somos obrigados a fazer sexo?
- É, né não?
- Não!
- Querida, então por que não vamos pra casa?
- Nem pensar, Rafael. Eu paguei a hora antecipada. Temos ainda trinta e oito minutos.
- Então vamos fazer o que?
- Conversar.
- Sobre o que?
- Bom, namoramos há três meses e você sabe que nos relacionamentos anteriores eu sofri muito...Rafa, você gosta de mim? Promete que nunca vai me enganar? Promete?
- Laninha, nem todos os homens são assim. Só por que seus antigos namorados magoaram você, não quer dizer que todos vão fazer o mesmo. Se tô contigo é porque gosto de você e te respeito.
- Você jura?
- Claro! Agora pare de chorar e vamos embora.
----
- Nossa Rafa, eu vi você e Lana entrarem no motel ontem! Iai, como foi?
- Fala baixo, se a Carmem saber disso ela me mata!
- Qual é Rafitcha, elas nem desconfiam uma da outra. Conte tudo pro seu amigão aqui, vai.
- Mouss, nem te conto...foi incrível! Chegando lá ela foi logo me agarrando, parecia insaciável a mulher, cara! Aí lógico né, eu fui logo fazendo minha vez, sabe como é né?
Foi uma loucura! Uma loucura!
- Conte os detalhes Rafitcháá!
- Bom. Ela foi logo tirando a roupa, aí né....

Um comentário: