sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Light My Way

A saudade está apertando mãe, o que e como eu faço agora?
A saudade do que vivi até aqui estar tá chegando. Faz um mês que sai de casa para voltar só em quatro em quatro meses.Eu não sei como vai ser daqui pra frente mas sinto que não vai ser nada fácil.
As mentiras que falei, as verdades que não disse...
O que ouvi ou fingir escutar.
Durante a aula de anatomia veterinária eu olhei para os lados e de repente me caiu a fixa: "Véi, tô aprendendo sobre animais, vou ser veterinária" Isso é muito louco!
Eu sempre acho que reconheço rostos na multidão mas logo me deparo com a verdade: Nunca vi aquela pessoa antes na vida.
Nenhum rosto hoje conhecido eu conhecia meses atrás e dependo deles para seguir minha vida de agora em diante.
Eu tenho tantos sonhos e planos sufocados em mim que não posso e não conto para ninguém.
E meus desejos, desafetos, pensamentos... com quem compartilhar?
Meus amigos não estão à minha disposição logo ali para me ouvir e falar o que preciso ouvir.
E aquele filme a tarde, aquele café, acarajé da esquina, aquelas idas e vindas só para conversar enquanto caminhamos? se foi...
Eu não aguento guardar tudo isso só para mim e acho que vou explodir.
Vou acostumar...sempre me repito isso.
Eu sei que mentir para mim mesma é desafiador, mas vamos lá.
O que quero não tenho, o que tenho não quero. O que acho que quero eu tenho e o que não tenho acho que não quero, embora eu não queira nada.
Eu preciso ir embora e ficar aqui.
Eu preciso de tudo que eu não preciso.
Eu sei que daqui um tempo tudo vai se encaixar.
Até lá então.
God,
Light My Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário