sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mas heim?

As pessoas podem definir cansaço de várias formas que desejar.
Não consigo uma noite tranquila há uns 4 dias.
Quando penso que terei tempo, sono, sonho, sempre vem algo para mostrar que estou muito errada.
Meus dias estão se passando e as decisões que devo fazer nela também.
Eu estou cansada mentalmente e fisicamente.
Eu precisava de dias assim para relutar contra eu mesma. E então estou saciada, obrigada.
Noites frias e madrugadas quentes, pensamentos longes e retornos...

(...)
Se eu soubesse que eu teria que passar por tudo isso quando atendi aquele telefone numa noite na Bahia e minha amiga do outro lado me avisando que ia lá pra casa a fim de ajudar na inscrição do processo seletivo, eu teria pensado duas vezes, mas acho que mesmo assim aceitaria.
Muitos mais Km rodados, mais números na minha agenda, mais pessoas no meu MSN, Orkut, sei da vida de gente que ano passado nem imaginava que existia e vivi momentos inesquecíveis.
Conheci e reconheci sentimentos novos e me reformulei.
Faço e farei coisas que nunca imaginei que um dia faria.
Tô tão feliz e realizada ultimamente que me questiono se a hora certa era exatamente essa e por isso não havia conseguido antes.
Tenho ido à Igreja com certa frequencia e por conta própria. Minha mãe deve se orgulhar disso. Ela se orgulha também da minha sinceridade, vontade, coragem e felicidade.
Ei mãããee...se você soubesse, teria dito naquela ligação que eu não estava lá.
Mas eu estava lá e agora estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário