quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deve haver alguma coisa que ainda te emocione

Véspera de Natal, tudo é para ficar bem.
Tô conseguindo! Estou em casa e muito feliz.
Tem horas que dá a impressão que não sai daqui nunca.
Mas depois me volta a realidade: Sou hóspede na minha casa.
Minha mãe me olha de outro jeito e meu pai com outro tom de voz.
Minhas amigas parecem tão incríveis que qualquer coisa perto delas é pouco.
Revitalizei e me sinto cada vez mais forte para encarar tudo outra vez.
As coisas que me emocionam estão aqui e viver sem isso é matar um leão por dia. Poucos entendem isso portanto não cabe a mim explicar, apenas viver.

A confraternização e reunião familiar é uma amostra de que tudo faz sentido quando damos valor a essa data.
Ah, eu amo Natal e tudo o que essa data me oferece.
Amo férias e digo o mesmo.
Tô de férias!!!!!!!
Tô feliz!!

Faça sua parte!
Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário